quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nostalgia


Eu preciso do Dia das Crianças pra sentir vontade de voltar ao meu passado? Acho que não.
Uma manhã aparentemente normal, estranhamente tomei café e liguei a TV. Meu pai passou e perguntou: Assistindo desenhos de novo?
Certo, qual seria o problema? O problema é o fato das pessoas crescerem e acabarem esquecendo-se do que aparentemente gostavam na infância. Bem, acho que ninguém esquece essas coisas, mas qual o motivo real de se ter vergonha? Eu gosto de sentir a nostalgia vinda de coisas da minha infância.
Sim, estava assistindo desenhos, para ser mais específica: Especial de natal do Tiny Toons. E eu não tenho vergonha de admitir que gostei de ter assistido, que ri e que fiquei com o coração na mão querendo sabe o que ia acontecer u.ú .
Sim, eu ainda cultivo minha criança interior e acho que nunca deixarei ela morrer, porque eu sei que se ela morrer eu vou acabar virando uma pessoa realmente chata e sem sonhos.
Beijos pra quem ainda tem sua criança interior viva dentro de si e aos que não tem boa sorte.
 Para vocês, meu desenho favorito : Chowder :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário