domingo, 26 de dezembro de 2010

O acaso

Engraçada a vida, ela vive nos pregando as maiores peças. Sabe, nunca imaginei que uma simples Ruffles pudesse mudar tanto minha vida.
Nunca esperei conhecer alguém tão único como você Lipe. Cada conversa e cada dia que passava eu sentia você mais próximo de mim, a maneira que você me trata e que você cuida de mim é incomparável. 
Eu sei que não sou metade da pessoa que você fala que eu sou, mas você me faz acreditar que um dia eu conseguirei ser.
Lipe, você sabe que nem tudo na vida tem que ter uma explicação ou um motivo, pois as melhores coisas acontecem quando nos menos esperamos.
Eu te prometo que não deixarei nenhuma lagrima sequer rolar pela sua face, de hoje em diante serei seu anjo e espero que você nunca mais solte minha mão.
Muito obrigada por confiar tanto em mim *-* você sabe que é recíproco.
Te amo muito muito Lipe *-* <3



Amigo, espero que neste ano que está para começar fiquemos mais próximos do que nunca (: obrigada pelas risadas e conselhos *--*
I luv u <3


Para: 

Um comentário: