quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Os pequenos detalhes que estão fazendo toda a diferença...


Nunca parei pra reparar nos pequenos detalhes, nas pequenas ações, nas pequenas palavras ou nos pequenos sorrisos.
É engraçado como uma simples palavra muda todo meu rumo ou meu estado, como um abraço em um determinado momento me acalmou, como um dia ao lado de alguém que eu confio pode me deixar feliz por um tempo indeterminado.
Muitas vezes não dei o valor necessário a algumas pessoas, achei que elas fossem simplesmente mais um numero na minha lista de “amigos”. Mas com o tempo vou conhecendo-as melhor, sabendo seus segredos, seus medos, seus erros. Então vou percebendo que as julguei mal e de repente percebo algo estranho, eu noto que eu não consigo me imaginar sem elas mais, elas passam a se tornar essenciais e eu quero estar junto delas o maior tempo que eu consigo.
Lembro-me muito bem de como certa presença mudou totalmente meu dia, essa pessoa ficou do meu lado durante todo o tempo, ela mesmo sem notar conseguiu me fazer sorrir em um momento muito ruim. Mesmo me dando petelecos, me beliscando e me trollando, você foi uma das poucas pessoas a arrancar um sorriso do meu rosto. Foi divertido ficar mexendo com você, tentar te fazer dançar e dar chilique correndo de você. Obrigada pelo melhor fim de semana da minha vida, realmente marcou, assim como tudo que fazemos juntos.
Com você eu somo momentos bons e subtraio os ruins (:

Para: RABB <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário