sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adeus


Desculpas? Estou aqui outra vez para te pedir.
Tudo isso ainda não parece real,
Eu sentia você sendo só meu.
Acho que mais uma vez estava enganada.
O meu medo nós afastou de uma vez por todas,
Você confiava tanto em mim,
Por que ainda tive medo de te contar?
A única coisa que eu desejava era ser feliz.
Fiz algo que me arrependo,
Finalmente você descobriu o que era.
Mas “esquece” não é?
Isso que você me mandou fazer.
Desculpa, mas eu não posso esquecer.
Isso tudo vai ficar gravado no meu peito,
Uma cicatriz que nem o tempo poderá apagar.
Espero que você me esqueça,
Será melhor para nós dois.
Realmente,
O adeus mais doloroso até hoje.
Deus do sorriso sincero,
Do olhar que enfeitiça,
Do beijo mais único,
Perdoa essa pobre criatura.
Eu ainda não sei o valor das minhas atitudes,
Mas acho que aprendi da pior forma.
Um dia tudo poderá ser como antes,
Eu acredito.
E eu esperarei pela eternidade.
Adeus.

Um comentário: