quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ad Infinitum

Bom, esse é o ultimo post do blog. Sei que ainda é dia 29, mas não terei mais tempo de atualizá-lo com calma como hoje (:
Mais um ano acaba e com ele ficam lembranças de tudo o que aconteceu. Obrigada amigos pelos momentos bons e ruins desse ano, todos eles estão gravados em mim e eu garanto que nunca os esquecerei. Obrigada até mesmo aos meus “inimigos” que fizeram meu ano um pouco mais engraçado x:
Peço desculpas aos amigos que nesse ano acabei me afastando, seja por falta de tempo, seja por outro motivo qualquer. Espero que nesse ano novo tudo volte ao normal, ou não.
Obrigada a Yasmin, Alyce, Bia, Clarita, Nini, Rhay, Jordana, Anderson, Doca,Moa,Rafael, Bodão,Wallu, Drielly, Gabi’s , Amanda e Uriel por terem me agüentado TODAS as manhãs e por terem me proporcionado tanta diversão naquela sala de aula (hospício ok?)
Obrigada a todos os integrantes da banda Ikari e companhia por terem feito os meus domingos engraçados e cheios de musica *-*
Obrigada ao Rafael e ao Wysko por terem suportado meu grude e minhas brincadeiras sem graça u.u mesmo vocês dois serem chatos, eu amo vocês <3
Obrigada ao Jhonny por ter partilhado comigo um pouquinho da sua vida e por ter confiado em mim durante esse ano. <3
Obrigada a Lita,a Buri, ao Ricardo e ao Bruno pelas resenhas, historias e venenos. (6)
Obrigada ao Lipe por tudo que você me proporcionou ate hoje, principalmente sua compreensão e paciência *-* valeu também por ter praticamente me obrigado a fazer meu blog (:
Obrigada ao meu cunhado Lucas por ter me dado ótimos conselhos e ter me escutado (:
Obrigada ao Rick por ter se tornado um amigo que eu quero levar pela minha vida inteira, nunca pensei que deixaríamos de brigar tanto <3
Obrigada também ao Ícaro, Laelson e Pedro pelos shows maravilhosos e pelas conversas mais sinceras (: (ps.: lembre-se que seu presente está chegando: x)
Obrigada aos meus irmãos e minha irmã por terem me perturbado menos esse ano (A) eu amo vocês incondicionalmente e nada e nem ninguém poderá mudar isso <3
Obrigada a todos que fizeram aula de Teoria musical e técnica vocal comigo. Agradeço aos meus professores também por terem me passado um pouco do que eles sabem.
Obrigada ao Andreizo por ter me atendido no meu momento de desespero e ter me feito ficar calma e eu repito o que eu falei no telefone naquela noite: “liguei porque só você me dá os melhores conselhos”.
Obrigada ao GDX, por ter sido tão presente esse ano e por ter me feito rir nos momentos mais birrazos (Olha a chuva!)
Obrigada ao Dih por ser essa pessoa tão especial que você é e por ter sumido, pois só dessa forma consegui perceber o quanto você me fez falta. (Não faça isso de novo ¬¬)
Obrigada ao Sutareli por sempre ter me alertado e nunca ter desistido de me fazer feliz.
Obrigada ao Lucas M. por ter me proporcionados tantos momentos bons nesse ano, obrigada por cada conversa e cada brincadeira sem graça(mentira, eu sempre riu)
Obrigada ao Binho por ter feito meu ano de 2010 começar com tantas madrugadas no MSN falando besteiras e por ter sido alguém indispensável desde começo.
Obrigada ao Jujuba por ter continuado nossa amizade mesmo que distante e também por ter me feito pegar um ônibus pro Salvador Lyra só pra te ver u.u Espero que esse ano você tenha mais tempo de vir para Maceió.
Obrigada ao Jubs e ao Daniel por serem umas das maiores nostalgias do ano.
Obrigada também a minha Gemea por ter se preocupado tanto comigo nesse ano, por ter me ligado só porque estava com saudades e por nunca ter deixado de me amar da mesma forma.
Se você não foi citado não significa que você não seja importante para mim, é que eu tenho probleminhas mesmo e sempre acabo me esquecendo de alguém :/
Embora não tenha feito uma lista de resoluções, tentei viver meu ano intensamente e da forma que eu acho correta. Espero que o próximo ano seja repleto de descobertas e conquistas, espero que todos continuem comigo...
Feliz 2011 galera <3 õ/

4 comentários:

  1. eu sempre vou te odiar Lara =D

    ResponderExcluir
  2. E lembre-se q o ódio é o sentimento mais próximo do amor ;)

    Bjos, fica com Deus e sempre q puder pegue o buzão pra minha casa =D

    ResponderExcluir
  3. AUHUAUHAUAAHAHUHUAHUAUHHUA Foi pro seu bem Flor, o9lha ae o blog ta dando certo u.u

    ResponderExcluir