segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem?


Estive vivendo em um mundo de sonhos? Estava tudo tão perfeito, tudo estava finalmente se encaixando outra vez. Não, você não é nada parecido com o que sempre desejei, mas algo sempre me chamou a atenção. Você era um amigo, um dos mais próximos, porque proferiu aquelas palavras a mim?

“você nem me conhece”

Tem certeza querido amigo? Ou será que você sempre se escondeu atrás de uma mascara? Quem realmente será você? Será alguém bom ou alguém ruim? Será que eu vou gostar do seu verdadeiro eu?
Mostre-me quem você é realmente, vamos logo acabar com esse joguinho. Eu cansei das mentiras que tem saído da sua boca e talvez você tenha cansado de fingir que me ama. Então que tal pormos um ponto final? Será melhor para nós dois. Você buscará amigos que consigam engolir sua falsidade, talvez eles sejam tão falsos quanto você.  
A brincadeira acabou! Eu escolho quem fica do meu lado e você... Infelizmente não foi escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário