terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amicus


Lembra-se como nós nos conhecemos? Era manhã e eu estava com meus amigos, todos rindo como de costume. Lembro que você era novo no “local” e eles te conheceram. Você apareceu, sentou e eu me calei, fiquei te observando. Seu nome era bonito, mas seus apelidos me chamaram a atenção.
Meses  passaram, eu só conseguia pensar nas suas besteiras e na forma que você me irritava. Chato, irritante, besta, emo, nerd e infantil. Arg, você realmente me irritava mais do que o normal. Admito, eu gostava de você.
Mais meses se passaram, nunca mais tinha te visto e nossas conversas no MSN já nem aconteciam. Voltei a o “local”, tudo estava como antes. Perguntei a um amigo onde você estava. Meus olhos brilharam quando descobri, corri o mais rápido que pude, abri a porta e te vi, te abracei e passei o dia inteiro conversando com você. Voltamos para casa juntos, brincando como antigamente.
A partir daquele dia prometi a mim mesma que não te deixaria fugir de novo. Você se tornou alguém tão diferente daquele que eu conheci anos atrás. Nós crescemos e descobrimos mais coisas que gostamos em comum, paramos de brigar e discutir.
Amigo...  Não sei o que o destino nos reserva e nem o que vai acontecer com nossa amizade no próximo ano, mas quero que você sempre se lembre que quero dividi-lo com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário