quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entre confusões e incertezas


Hoje me peguei pensando em você,
Pensei que tudo que eu queria com você tinha desaparecido
Pensei que meus sentimentos tivessem morrido naquele dia.
Parece que não.
Você é o ser mais perfeito que eu já conheci
Você tinha tudo pra ser a pessoa da minha vida.
Pena que você escolheu não ser.
Hoje só me resta escrever pra tentar entender
O que realmente você significa pra mim.
Todos me falam que eu ainda gosto de você
E eu minto pra mim mesma que não.
Mas todos eles estão certos não é?
Eu simplesmente não consigo esquecer seu sorriso,
Seu jeito bobo de falar,
Seu jeito tímido de olhar para o chão
Seu abraço... seu abraço...
Sua boca na minha...
Um momento tão nosso.
Eu te escrevi musicas, eu te fiz poesias
Todas jogadas ao vento...
Embaladas pela incerteza e pela melancolia.
Você preferiu seguir sem mim,
Saiu da minha vida e nem pediu licença
E se eu não quisesse que você fosse embora?
Duvido que você ficasse...
Você me tornou a menina mais feliz,
E o conseguiu em poucos dias...
Você dizia que eu tinha um sorriso lindo,
Que eu era linda,
Que não acreditava que me tinha...
Mas não era da forma que eu queria...
Você não percebeu.
Você só entendeu o que eu sentia por você
Quando seus amigos te falaram...
Você estava mais preocupado com ela... ela...
Algo que eu não aceito ate hoje...
Ela veio do nada... ela não era só sua...
Eu era... sempre fui.
Mas nada é do jeito que nós queremos.
Segui minha vida,
Mesmo sem você, segui.
Hoje sou de outro...
Outro que é quase você...
Quase...
Ele tem os mesmos gostos, mesmo jeito.
O mesmo abraço...
Mas não tem o mesmo sorriso.
O sorriso mais singular e único,
O sorriso que eu necessito ver todos os dias...
O sorriso que só você tem, só você.
E o meu sentimento por ele está esgotando...
Por que eu não consigo amá-lo como eu te amei?
Por que você tem que continuar na minha mente?
Saia, saia! Eu já mandei você desaparecer!
Não apareça mais na minha vida,
Não fale mais comigo!
Pare de me fazer querer você!
Eu já mandei você sair!
Não! Não saia por favor...
Nunca saia...
Sente-se aqui, comigo...
Vamos tomar uma xícara de chá?
Você quer com muito açúcar?
Qual a forma que eu posso te agradar?
Farei tudo pra você ser meu...
Mesmo que tudo seja em vão,
Mas eu quero tentar, tentar, tentar.
Até mesmo sem forças e já pronta pra desistir de tudo,
Eu te prometo, eu não vou desistir.
Não vou desistir, não vou...
Nunca vou desistir de ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário