domingo, 2 de janeiro de 2011

O acaso 2.0

O acaso realmente nos juntou, a quem falei, "Você gosta de Rufles?" e tudo começou, manias, conversas e mais conselhos dela pra mim, onde ela pode me socorrer na hora que eu mais precisei, a quem me amou na hora que eu mais necessitei, tudo nesse ano de 2010 foi proveitoso, quer dizer, quase tudo nesse ano né tirando alguns detalhes. mas o que eu tenho é agradecer a Deus porque ele me deu um grande presente, "você!"

Definições e palavras somem do quanto sentimento, as saidas que demos as mais divertidas, poder mangar do povo UHAHAHAUHUHAHAHUHAUHAUH essa palhaça sabe fazer direitinho.enfim vamos beber ate cair e afogar as magoas no alcool HUAHAUHUHAUHAUHUAUAUHUAH e mesmo bebada cuidarei dela com todom cuidado e sentimento que tenho por ela, não escondo de dizer que a amoo e mto enfim, mas ai ta uma pessoa onde suas atitudes fazem valer a pena. Madura o suficiente a dizer de verdade o "quanto ama alguem" a dizer o quando faz valer a pena, Esse é o meu acaso.


mas é isso ae 2010 o ano do meu presente 

"Lara Portugal<3" 

O MEU PRESENTE!

è isso ae Guria. <333333

ela é a minha Flor<3 e eu sou Xuxu dela UHAHUAHUHAHUAUHUHAUHAUHUHAA



Feito pelo @lipebitencourtt

Nenhum comentário:

Postar um comentário