quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Back to basics


Ondas quebrando, uma imensidão... Respirando e sentindo o vento em meus cabelos. Olhei para aquelas areias, o local de nosso ultimo encontro, tudo estava da mesma forma de antes.
Por que eu tive que demorar tanto pra perceber que não sei viver sem você? Será que já é tarde demais pra voltar atrás?
Sempre me disseram pra nunca desistir do sonho e correr atrás dele custe o que custar, mas o que se faz quanto o sonho estava tão perto e agora você o sente perdido? Será que realmente eu devo voltar atrás com tudo aquilo que eu falei? Eu sei, você sabe, todos sabemos que aquilo que eu falei era meu medo falando. Eu estava com medo de que tudo fosse se repetir, que aquela dor que eu senti antes fosse voltar. Infelizmente a dor que eu senti no dia que te perdi foi pior do que qualquer outra que eu já tinha sentido.
Tudo bem, eu posso parecer uma idiota, mas preciso lutar por esse amor. Eu não quero um amor de um dia, eu não quero pensar que tem outra no meu lugar, eu não quero que você me esqueça, eu não quero ficar mais longe de você. Eu demorei, eu pensei, eu refleti e finalmente decidi que você é o alguém que eu realmente amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário