terça-feira, 30 de novembro de 2010

Árvores, vento e sonhos.


Tinha tudo para ser apenas mais um dia, mas naquela tarde ensolarada senti que algo ia mudar.
Cheguei ao meu destino como sempre fazia, falei com as mesmas pessoas, ouvi as mesmas musicas e sentei no mesmo espaço. Tudo estava como eu planejava. Mas porque minha mente não me deixava em paz? O que poderia acontecer naquele dia? O que, o que?
 Som de cigarra, mas por quê? Quem poderia estar chegando? Olhei e nem acreditei, toda a saudade que eu tinha despareceu. O abracei e me senti bem novamente, estranho isso.
 Fomos a outro lugar, conversamos e rimos durante horas. A cada momento que passava eu me sentia mais próxima dele, comecei a falar sobre minha vida e tudo foi fluindo naturalmente. Contei-lhe meus segredos mais obscuros e meus medos, ele nem ousou me julgar.
Deitados, rindo. Olhei para o céu e vi as árvores embaladas pelo vento, senti uma paz novamente e eu não esperava dividir isso com mais ninguém. Nessa hora, eu não senti mais medo, me senti renovada e pronta para tudo, mas é claro, com o apoio de alguém que eu confio.
Anoiteceu e infelizmente o meu dia acabou, tive que dizer adeus. Adeus? Não! Até logo...

Para:  RABB <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário