quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pequenas lindas mentiras


Sinto o peso das suas palavras sobre meu pequeno ser, por que você usou palavras tão fortes? Você sabia que elas me machucaram profundamente? Sempre fui boba e acreditei em tudo que você me falava, mas todos me avisaram, eles me alertaram. Grande novidade, eu não os escutei de novo.  Hoje mais uma vez estou sofrendo, logo eu que tinha prometido não me apaixonar mais, pensei que tivesse aprendido a lição da ultima vez, mas parece que não. E eu ainda estou escrevendo inutilmente, pois sei que você nuca lerá essas palavras. Você nunca descobrirá o que realmente está aqui dentro, o que você está me fazendo passar. Não , eu não te odeio, acho que o problema seja exatamente esse. Eu deveria te odiar, eu deveria te esquecer completamente, mas por que eu insisto em continuar? Será que eu gosto de me machucar? Se nós amamos, nós desejamos reciprocidade, esse ultimo detalhe me faltou. Não sei como será daqui para frente, pois um misto de sentimentos invade meu peito: raiva, dor, tristeza, decepção... É, você foi uma decepção.  Uma das maiores se quer saber. Você sempre foi o exemplo que pessoa perfeita, você sempre temeu me machucar e me fazer sofrer, mas você fez pior do que muitos outros, você retirou de meus olhos lagrimas. Será que você se importa? Duvido!  Nunca mais use suas palavras bonitas e frases prontas, eu já não quero escutá-las! Agora suma! Suma! Eu já mandei! Fui muito direta?É que hoje eu não dormiria sem lançar na sua cara tudo que eu tinha para falar. Cansei de suas desculpas sem fundamentos, agora eu vou viver o tempo que eu perdi! E você fica pra segundo caso.

Um comentário: