segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Porque não se pode viver sozinho.


Quando mais precisei de um abraço, era você que sempre estava lá; Quando eu precisei de um conselho, você estava lá também; Quando eu precisei acordar do meu sonho, você estava me balançando.
Eu simplesmente não me imaginaria longe de todos vocês, vocês são as pessoas que eu realmente posso confiar até o meu segredo mais obscuro.  Vocês conseguem entender que todos têm falhas e que só com as quedas nós cresceremos juntos.  Acho engraçada a forma com que vocês se preocupam comigo (até mais do que eu mesma), da forma que vocês confiam seus problemas, aflições e duvidas.
Amigo é aquele que te estende à mão mesmo que ninguém mais esteja com você, aquele que sempre caminhará do seu lado (até mesmo se você escolheu viver sem ele). Porque amigo de verdade não buscará sua amizade com um intuito, mas ela nascerá sem explicação (até mesmo por causa de um Ruffles <3).
Espero que todos um dia tenham metade dos amigos que eu tenho, cuidem deles com a mesma estima que eu cuido dos meus e nunca faça com que eles te deixem, pois essa é a maior dor que alguém pode sentir.
Amigos, obrigada pelos bons momentos que vocês me proporcionaram, pelas risadas, pelos choros, pelas brincadeiras, pelas danças, pelas festas, pela confiança e pela sinceridade! Vocês são o que eu tenho de mais importante e que eu preciso. Meus tesouros <3

Para: AL, AB, YU, CP, WS, LB, GR, JS, IS, DK, TS, NM, LO, RC, MF, LJ, TP, EM, EE, LF e LM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário