terça-feira, 30 de novembro de 2010

Árvores, vento e sonhos.


Tinha tudo para ser apenas mais um dia, mas naquela tarde ensolarada senti que algo ia mudar.
Cheguei ao meu destino como sempre fazia, falei com as mesmas pessoas, ouvi as mesmas musicas e sentei no mesmo espaço. Tudo estava como eu planejava. Mas porque minha mente não me deixava em paz? O que poderia acontecer naquele dia? O que, o que?
 Som de cigarra, mas por quê? Quem poderia estar chegando? Olhei e nem acreditei, toda a saudade que eu tinha despareceu. O abracei e me senti bem novamente, estranho isso.
 Fomos a outro lugar, conversamos e rimos durante horas. A cada momento que passava eu me sentia mais próxima dele, comecei a falar sobre minha vida e tudo foi fluindo naturalmente. Contei-lhe meus segredos mais obscuros e meus medos, ele nem ousou me julgar.
Deitados, rindo. Olhei para o céu e vi as árvores embaladas pelo vento, senti uma paz novamente e eu não esperava dividir isso com mais ninguém. Nessa hora, eu não senti mais medo, me senti renovada e pronta para tudo, mas é claro, com o apoio de alguém que eu confio.
Anoiteceu e infelizmente o meu dia acabou, tive que dizer adeus. Adeus? Não! Até logo...

Para:  RABB <3

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um dia, talvez.


Olá,
Querido? Amor? Já nem sei como posso te chamar.
Faz tanto tempo não é?
Onde você estava quando eu mais precisei?
Fiquei só por muito tempo esperando sua volta,
Mas você nunca voltou.
Sinto falta das nossas brincadeiras,
Das nossas risadas.
Tudo que um dia foi nosso está perdido no tempo,
Será que eu sou capaz de resgatar?
Sua resposta foi não,
Mas meu coração insiste em um sim.
Tento de todas as formas,
Procuro todos os meios,
Só para mostrar que ainda sou aquela,
Sempre fui e nunca mudei.
Nunca mudarei,
Pois eu sei que você é o certo.
Então não tem problema esperar mais.
Enquanto ainda restar um fio de esperança
Eu estarei aqui a te esperar.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E a vida continua...

Hoje eu aprendi uma lição que levarei pela vida toda...
Sabem seus momentos de tristeza, aflição, raiva, decepção, angustia...? Tudo isso tem um por que e um motivo. Será que se todos eles não existissem você daria o mesmo valor aos momentos bons? Viva intensamente cada momento bom e ruim, pois depois da tempestade, a calmaria chegará e você verá que tudo valeu à pena. A vida sempre tem um final feliz, acredite, se o seu ainda não chegou espere, ele chegará e você não perceberá. Tudo na vida é um aprendizado, basta você decidir se quer aprender ou continuar no erro. Espere o arco-íris brilha em sua vida, mas não corra atrás dele, ele virá até você, eu te prometo.  Se algo que você realmente queria não saiu da forma esperada, tudo bem, pois ela acontecerá melhor do que você imaginava. Aproveite cada momento perto das pessoas que você ama e nunca tente matá-las com sua indiferença, pois não há algo que doa mais do que a indiferença de alguém que você ame de verdade. Aceite a verdade, mesmo que ela doa, porque é melhor sofrer agora do que continuar vivendo numa ilusão que só crescerá mais. Nunca desista de seus sonhos, mesmo que todos achem impossíveis e ninguém te apóie, mesmo que no fim você quebre a cara, continue tentando. Bola pra frente, cabeça erguida e um sorriso sincero estampado no rosto, pois a dor de uma perda não é eterna. Às vezes, é melhor calar a boca e reconhecer que nunca daria certo, do que entregar-se a uma incerteza e acabar sem absolutamente nada.

Continue tendo fé, tenha forças, deixe o medo e a tristeza de lado e evolua sempre.

  Keep holding on <3

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Porque não se pode viver sozinho.


Quando mais precisei de um abraço, era você que sempre estava lá; Quando eu precisei de um conselho, você estava lá também; Quando eu precisei acordar do meu sonho, você estava me balançando.
Eu simplesmente não me imaginaria longe de todos vocês, vocês são as pessoas que eu realmente posso confiar até o meu segredo mais obscuro.  Vocês conseguem entender que todos têm falhas e que só com as quedas nós cresceremos juntos.  Acho engraçada a forma com que vocês se preocupam comigo (até mais do que eu mesma), da forma que vocês confiam seus problemas, aflições e duvidas.
Amigo é aquele que te estende à mão mesmo que ninguém mais esteja com você, aquele que sempre caminhará do seu lado (até mesmo se você escolheu viver sem ele). Porque amigo de verdade não buscará sua amizade com um intuito, mas ela nascerá sem explicação (até mesmo por causa de um Ruffles <3).
Espero que todos um dia tenham metade dos amigos que eu tenho, cuidem deles com a mesma estima que eu cuido dos meus e nunca faça com que eles te deixem, pois essa é a maior dor que alguém pode sentir.
Amigos, obrigada pelos bons momentos que vocês me proporcionaram, pelas risadas, pelos choros, pelas brincadeiras, pelas danças, pelas festas, pela confiança e pela sinceridade! Vocês são o que eu tenho de mais importante e que eu preciso. Meus tesouros <3

Para: AL, AB, YU, CP, WS, LB, GR, JS, IS, DK, TS, NM, LO, RC, MF, LJ, TP, EM, EE, LF e LM <3

domingo, 21 de novembro de 2010

O Senhor Que Queria Comprar Imóveis


Vendo imóveis
Gostaria de adquirir algum meu senhor?
Temos duas opções:
Um aconchegante e um velho conhecido seu,
Ele te proporcionará felicidade
E lhe dará tudo que você precisar.
O segundo é novo,
Não sei muito das características dele,
Mas acho que seu negocio não prosperará,
E só está disponível para alugar.
Vejo que o senhor escolheu a segunda opção.
Mas por que senhor?
O primeiro não era bom o suficiente?
Você já o conhece tão bem.
Como o senhor é um bom cliente,
Vou reservar o primeiro eternamente,
Assim você poderá comprá-lo quando desejar,
E nunca precisará se preocupar.
Está vendo querido cliente?
Ou será que se finge de bobo?
O imóvel é igual meu coração.
Só que meu amor é de graça,
Mas o final foi o mesmo.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A balada da solidão


Almas perdidas
Que vagam pelo mesmo lugar que eu.
Sigo os rastros que seus pés deixaram no chão,
Continuo ou paro por aqui?
Responda-me!
Estou perdida,
Onde estão todos?
Vejo uma casa
Escuto vozes.
Será que enlouqueci?
Quero descobrir mais sobre ela,
Mas assim vou perder você.
Vou seguir por outro caminho,
Desculpe-me amor,
Mas não posso te seguir para sempre.
Viverei mais um dia,
Mesmo sem você aqui,
Viverei e sorrirei,
Alem do mais você nunca foi necessário.
Estampei um sorriso falso no rosto
E procurei você em outro alguém.
E mesmo com ele,
Continuarei dançando a balada da solidão.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pequenas lindas mentiras


Sinto o peso das suas palavras sobre meu pequeno ser, por que você usou palavras tão fortes? Você sabia que elas me machucaram profundamente? Sempre fui boba e acreditei em tudo que você me falava, mas todos me avisaram, eles me alertaram. Grande novidade, eu não os escutei de novo.  Hoje mais uma vez estou sofrendo, logo eu que tinha prometido não me apaixonar mais, pensei que tivesse aprendido a lição da ultima vez, mas parece que não. E eu ainda estou escrevendo inutilmente, pois sei que você nuca lerá essas palavras. Você nunca descobrirá o que realmente está aqui dentro, o que você está me fazendo passar. Não , eu não te odeio, acho que o problema seja exatamente esse. Eu deveria te odiar, eu deveria te esquecer completamente, mas por que eu insisto em continuar? Será que eu gosto de me machucar? Se nós amamos, nós desejamos reciprocidade, esse ultimo detalhe me faltou. Não sei como será daqui para frente, pois um misto de sentimentos invade meu peito: raiva, dor, tristeza, decepção... É, você foi uma decepção.  Uma das maiores se quer saber. Você sempre foi o exemplo que pessoa perfeita, você sempre temeu me machucar e me fazer sofrer, mas você fez pior do que muitos outros, você retirou de meus olhos lagrimas. Será que você se importa? Duvido!  Nunca mais use suas palavras bonitas e frases prontas, eu já não quero escutá-las! Agora suma! Suma! Eu já mandei! Fui muito direta?É que hoje eu não dormiria sem lançar na sua cara tudo que eu tinha para falar. Cansei de suas desculpas sem fundamentos, agora eu vou viver o tempo que eu perdi! E você fica pra segundo caso.